MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rennó Penteado Sampaio Advogados inova em festa de fim de ano
Evento

Rennó Penteado Sampaio Advogados inova em festa de fim de ano

Comemoração aconteceu em meio a exposição de arte sobre meio ambiente.

Da Redação

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Atualizado às 07:19

Comemorar com consciência e propósito. É assim que o escritório de advocacia Rennó Penteado Sampaio Advogados decidiu fazer a sua festa de final de ano, na quinta-feira, dia 30/11.

Para um grupo reduzido de 70 convidados, o escritório celebrou a união de sua equipe em meio a fotografias da mata, do céu e do mar, em cenas registradas por Kitty Paranaguá e Paulo Marcos de Mendonça Lima. A festa aconteceu à beira da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar.

"Em tempos de mudanças climáticas extremas, acabamos de redigir a nossa política de sustentabilidade. Conversando sobre isso com a organizadora da festa, ela nos deu a ideia de inovar e fazer a festa no meio de uma exposição de arte, em que os protagonistas são Terra, Mar e Ar", diz Marília Rennó, sócia do escritório.

A mostra montada especialmente para o evento é um recorte da exposição "Há.Ma - Terra, Mar e Ar", que está em cartaz no Sesc Ramos, RJ, até janeiro de 2024, com curadoria de Agnaldo Farias, e depois poderá ser exibida em outros lugares.

"Conversei com o Paulo Marcos e tivemos a ideia de fazer o recorte da exposição para a festa, no mesmo modelo do Sesc, com todas as fotos impressas em tecido. Ficou exatamente como queríamos, uma pista de dança em meio a uma exposição de arte com a proposta de retratar a relação do corpo, do homem, com a paisagem, com o meio ambiente", diz Patricia Salamonde, artista plástica, art advisor e organizadora do evento.

Quem tiver curiosidade de conferir a exposição "Há.Ma - Terra, Mar e Ar" poderá visitar o SESC Ramos, de terça à domingo, das 10 às 17h. Endereço é rua Teixeira Franco, 38, Ramos, RJ. A visitação é gratuita.

 (Imagem: Divulgação)

Exposição "Há.Ma - Terra, Mar e Ar".(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Exposição "Há.Ma - Terra, Mar e Ar".(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Festa fim de ano do escritório Rennó Penteado Sampaio Advogados.(Imagem: Divulgação)

Rennó Penteado Sampaio Advogados