MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Esmape/TJ/PE sedia o lançamento de dois livros
Lançamento

Esmape/TJ/PE sedia o lançamento de dois livros

Evento acontece dia 12/12 para lançamento dos livros "Estudos de Direito Civil e Processo Civil - Homenagem ao desembargador Jones Figueirêdo Alves" e "Mediação nas Cortes Superiores".

Da Redação

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Atualizado às 13:17

Dia 12/12, a partir das 14h, em sessão solene, a Esmape/TJ/PE vai sediar o lançamento de dois livros: "Estudos de Direito Civil e Processo Civil - Homenagem ao desembargador Jones Figueirêdo Alves", de Luiz Guilherme Marinoni, Ricardo Alexandre da Silva e Guilherme Veiga (Gamborgi, Bruno e Camisão Associados Advocacia), e "Mediação nas Cortes Superiores", Guilherme Veiga.

O livro "Mediação nas Cortes Superiores" conta com apresentação de Manoel Antonio Bruno Neto e prefácio escrito pelo ministro Paulo de Tarso Sanseverino. Ambas as obras são da Thoth Editora, e estão disponibilizadas na versão Ebook.  

A cerimônia, que acontece no Auditório Desembargador Itamar Pereira da Silva (rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n, Ilha de Joana Bezerra, Recife/PE), tem início com uma palestra com os autores, que acontece até às 17h. A partir das 17h30, haverá o coquetel de lançamento dos dois livros.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Gamborgi, Bruno e Camisão Associados Advocacia