MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. /asbz faz doações para instituições beneficentes contra o câncer
Outubro Rosa e Novembro Azul

/asbz faz doações para instituições beneficentes contra o câncer

Escritório enviou 66 lenços ao Instituto Quimioterapia e Beleza e 60 bonés para o Hospital A.C. Camargo Câncer Center por conta das ações do Novembro Azul e Outubro Rosa.

Da Redação

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Atualizado às 07:20

Mantendo o propósito de atuar como um escritório socialmente transformador, em mais um ano com ações do Outubro Rosa e Novembro Azul, o escritório /asbz doou 126 itens para instituições que ajudam a conscientizar e a prevenir as respectivas enfermidades.

Os meses de outubro e novembro foram marcados por uma intensa mobilização. Do montante recolhido, 66 lenços foram arrecadados e doados ao Instituto Quimioterapia e Beleza, com o intuito de oferecer apoio às mulheres em tratamento ao câncer e 60 bonés também foram enviados ao Hospital A.C. Camargo Câncer Center, que desempenha um papel crucial no tratamento do câncer de próstata.

"Estas ações mostram o cuidado que o nosso time tem em ajudar os outros. Criamos nestes dois meses uma rede de apoio e doação. Além disso, com estas ações e outras que desenvolvemos aqui dentro do escritório, seguimos comprometidos em ser um ambiente socialmente transformador, porque aqui as nossas ações transcendem as palavras", diz Raquel Candini, superintendente de Pessoas do /asbz.

Além desta ação, o /asbz também é marcado por outras iniciativas, em destaque para o Cashback Social, que destina 0,5% do lucro líquido das faturas pagas em dia para ONGs. O projeto em um ano já arrecadou R$ 296 mil e vem reforçando o pilar de atuação de Responsabilidade Social do escritório.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

/asbz