MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Raphael Miranda Advogados tem nova marca e nomenclatura
Nova marca

Raphael Miranda Advogados tem nova marca e nomenclatura

Escritório passa a se chamar Raphael Miranda | Mello | Raposo | Barbosa Advogados.

Da Redação

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Atualizado às 07:50

O escritório Raphael Miranda Advogados, especializado em resoluções de disputas de alta complexidade que envolvam especialmente causas relacionadas a seguros e resseguros, inicia uma nova fase em sua trajetória com a mudança de sua marca e nomenclatura. A banca agora passa a se chamar Raphael Miranda | Mello | Raposo | Barbosa Advogados, em função da consolidação da sociedade e a reafirmação do compromisso dos sócios com os valores do escritório.

"Ao consolidarmos a nossa sociedade, vimos a necessidade de valorizar a atuação dos demais sócios fundadores - Pedro Ivo Mello, Antonio Pedro Raposo e Henrique Barbosa -, ratificando os princípios que movem essa união, o foco na relação de confiança entre advogado e cliente e a participação direta dos sócios em todas as demandas", afirma Raphael Miranda, sócio do escritório.

O projeto de branding contemplou a mudança da marca com destaque para os sobrenomes de todos os sócios, atualização do site, materiais gráficos e implementação de nova comunicação. Os sócios reforçam que o escritório continuará oferecendo plenamente um atendimento personalizado, com atuação em projetos considerados estratégicos para seus clientes. "O momento é importante para reafirmar o nosso compromisso com os valores do escritório e implementar novos projetos que beneficiarão os nossos clientes", completa Raphael.

Atualmente, o escritório conta com seis sócios e sete advogados, divididos entre os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo. Com mais de 12 anos de fundação, a operação segue com equipes de contencioso cível, tributário e arbitragem, atendendo principalmente grandes empresas e desenvolvendo projetos personalizados para os clientes, sobretudo em resoluções de disputas de alta complexidade.

 (Imagem: Divulgação)

Antonio Pedro Raposo, Pedro Ivo Mello, Henrique Corredor Barbosa e Raphael Miranda.(Imagem: Divulgação)

Raphael Miranda Advogados