MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Battaglia & Pedrosa Advogados amplia equipe
Reforço

Battaglia & Pedrosa Advogados amplia equipe

Katia Matos irá atuar na área do Direito Médico, da Saúde e Hospitalar, e o advogado Carlos Nogueira, na área Trabalhista.

Da Redação

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Atualizado às 07:11

O escritório Battaglia & Pedrosa Advogados ampliou recentemente seu quadro de profissionais da área jurídica.  Entre os novos integrantes estão a advogada Katia Matos, que irá atuar na área do Direito Médico, da Saúde e Hospitalar, e o advogado Trabalhista Carlos Nogueira.

Katia Matos é graduada em Direito pela Universidade São Judas Tadeu e atualmente cursa pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil na Escola Paulista de Direito. A especialista possui experiência em Saúde Suplementar, área do Direito em que concentra sua expertise.

Já o advogado Carlos Nogueira é graduado pela UNESP e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

De acordo com o sócio-fundador do escritório, Remo Battaglia, o Battaglia & Pedrosa está em constante expansão e como atua em diversas áreas do Direito busca reforçar sua equipe jurídica. "Desenvolvemos estratégias em diversas áreas do Direito, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada em nossa sede, que fica na capital paulista e também em nossa filial na região de Sorocaba, interior de São Paulo. Além disso, contamos com profissionais formados nas renomadas instituições de ensino do Brasil e dos Estados Unidos", explica o advogado.

 (Imagem: Divulgação)

Katia Matos e Carlos Nogueira.(Imagem: Divulgação)

Battaglia & Pedrosa Advogados