MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BMA Advogados anuncia novos sócios para 2024
Pratas da casa

BMA Advogados anuncia novos sócios para 2024

Christopher Zibordi, da área de Societário e M&A, Reestruturação e Insolvência; Gabriel Bürgel e Henrique Pimenta, ambos da área de Mercados Financeiro e de Capitais; Thiago Pinho, da área de Societário e M&A; Fernanda Nasciutti, da área de Direito Trabalhista; e Matheus Barcelos, da área de Solução de Conflitos.

Da Redação

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Atualizado às 09:02

O BMA Advogados anuncia a promoção de seis advogados a sócios do Escritório. Essa movimentação é resultado do comprometimento dos advogados com a excelência na entrega dos trabalhos e um atendimento que busca solucionar as demandas dos clientes de forma exclusiva.

Christopher Zibordi, Fernanda Nasciutti, Gabriel Bürgel, Henrique Pimenta, Matheus Barcelos e  Thiago Pinho. (Imagem: Divulgação BMA Advogados)

Christopher Zibordi, Fernanda Nasciutti, Gabriel Bürgel, Henrique Pimenta, Matheus Barcelos e Thiago Pinho.(Imagem: Divulgação BMA Advogados)

Entram para o quadro de sócios, o advogado Christopher Zibordi da área de Societário e M&A, Reestruturação e Insolvência; Gabriel Bürgel e Henrique Pimenta, ambos da área de Mercados Financeiro e de Capitais; Thiago Pinho, da área de Societário e M&A; Fernanda Nasciutti, da área de Direito Trabalhista; e Matheus Barcelos, da área de Solução de Conflitos.

"As nomeações dos novos sócios representam o reconhecimento da dedicação e consistência do trabalho realizado ao longo dos últimos anos pelos profissionais, além de refletir o compromisso da banca com o desenvolvimento e crescimento do nosso time e de todos os que carregam o nosso DNA", afirma Amir Bocayuva, sócio-diretor do BMA Advogados.

BMA Advogados