MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Velloza Advogados Associados celebra 30 anos
Seis lustros

Velloza Advogados Associados celebra 30 anos

Reconhecido pelo foco na área tributária e financeira, o escritório surgiu a partir de uma visão diferenciada e mais próxima do cliente.

Da Redação

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Atualizado às 09:38

Fundado em 1993, o Velloza Advogados Associados surgiu a partir da ideia de formar um escritório que tivesse uma visão diferenciada e mais próxima do cliente. Impulsionado pela Constituição de 88, que trouxe novidades ao sistema tributário e a modificação de algumas leis, o dr. Rubens Velloza início seu projeto de atendimento ao mercado financeiro de forma menos burocrática e com maior agilidade. 

Migalhas conversou com o fundador e com as sócias Fernanda Calazans e Fernanda Secco sobre o passado, o presente e o futuro da banca.

Reconhecido pelo foco na área tributária e financeira, o escritório oferece suporte a empresas de diversos segmentos da economia, como instituições financeiras, montadoras de automóveis, indústrias químicas, farmacêuticas, petrolíferas, comércio e distribuição de alimentos e congêneres, seguradoras, operadoras de cartão de crédito, hotéis, construtoras e, ainda, corporações focadas em infraestrutura e tecnologia. Além do segmento empresarial, presta assessoria jurídica às pessoas físicas de empresários e executivos.

Comprometido com o desenvolvimento humano, o escritório valoriza seus colaboradores, por meio de incentivos e transmissão do conhecimento. Em sintonia com princípios de igualdade, governança e preservação ambiental, investe em paridade de gênero, incentiva a prática de esportes e promove valores sociais.

A constante inovação também é outra marca registrada da banca, sempre alinhada à evolução do mercado jurídico, incorporando tecnologia ao seu capital intelectual.

Dessa forma, o Velloza Advogados Associados celebra seus 30 anos com compromisso e excelência, consolidando-se como protagonista no cenário jurídico contemporâneo.

 

Velloza Advogados Associados