MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Queiroz Cavalcanti Advocacia assessora Pague Menos em programa do SBT
Topa um Acordo

Queiroz Cavalcanti Advocacia assessora Pague Menos em programa do SBT

O escritório assessorou a rede de farmácias em programa de televisão pioneiro para o comércio brasileiro.

Da Redação

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Atualizado em 26 de dezembro de 2023 13:30

O escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia assessorou a rede de farmácias Pague Menos no lançamento de programa "Topa um Acordo - Pague Menos", exibido no SBT. O game-show divulgou tanto as marcas próprias da empresa, quanto as de mais de 30 patrocinadores, em um contexto que teve por objetivo oferecer entretenimento ao público e enfatizar a importância da saúde e do bem-estar à população.

A assessoria do escritório aconteceu através da área contratual, especializada em direito do entretenimento. (Imagem: Reprodução SBT)

A assessoria do escritório aconteceu através da área contratual, especializada em direito do entretenimento.(Imagem: Reprodução SBT)

O programa Topa um Acordo - Pague Menos estreou em outubro, com apresentação de Celso Portiolli, Gabriel Cartolano e Juju Oliveira e contou com 8 episódios e ampla divulgação nas mídias sociais, com transmissões ao vivo no YouTube e através de influenciadores digitais, além da ativação em mais de 1.652 lojas da Pague Menos.

A Pague Menos está presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.652 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

A assessoria do escritório aconteceu através da área contratual, especializada em direito do entretenimento, através das sócias Gabriela Figueiras, Joyce Silva e Luíse Azevedo. O escritório negociou os direitos de propriedade intelectual junto a licenciante do programa no Brasil, bem como a relação com a emissora, os contratos de patrocínio e com as agências de publicidade e elenco do game-show.

Queiroz Cavalcanti Advocacia