MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Natassia Monte é nova contratada de Battaglia & Pedrosa Advogados
Direito Médico

Natassia Monte é nova contratada de Battaglia & Pedrosa Advogados

Advogada é especialista em Direito Médico e da Saúde.

Da Redação

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Atualizado às 08:07

Seguindo seu plano de expansão nas áreas do Direito Médico, da Saúde e Hospitalar, o escritório Battaglia & Pedrosa Advogados iniciou 2024 fazendo nova contratação. Trata-se da advogada Natassia Monte, que é especialista em Direito Médico e da Saúde.

Com uma carreira voltada à Saúde Suplementar, a advogada é formada em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e, em seu currículo, conta com MBA em Gestão de Saúde Suplementar e especialização em Direito Regulatório. Além disso, atuou como gestora operacional e estratégica em departamento jurídico liderando equipes nas áreas Contenciosa, Consultiva, Contratos e Regulatória.

A advogada trabalhou ainda em órgãos públicos federais e foi a fundadora da Associação de Direito Médico e da Saúde do Estado do Piauí - ADMESPI. Também ocupou os cargos de presidente da Comissão de Inteligência Artificial e Acompanhamento de Súmulas e Precedentes do Poder Judiciário da OAB/PI, membro da Comissão de Saúde da OAB/PI e convidada do Comitê de Saúde do Estado do Piauí.

De acordo com o sócio do escritório, Paulo André Pedrosa, a contratação da advogada irá expandir ainda mais a atuação do Battaglia & Pedrosa Advogados nas áreas nas áreas do Direito Médico, da Saúde e Hospitalar. "A chegada da Natassia será um ganho expressivo para nosso escritório, tanto na capital paulista quanto na região de Sorocaba, onde temos uma filial e uma forte presença nesse segmento", destaca.

 (Imagem: Divulgação)

Natassia Monte(Imagem: Divulgação)

Battaglia & Pedrosa Advogados