MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pedro Campos assume cargo na Associação Internacional de Marcas
Propriedade intelectual

Pedro Campos assume cargo na Associação Internacional de Marcas

Advogado do Di Blasi, Parente & Associados assume como Co-Chair do Awards and Fellowships Subcommittee na International Trademark Association (INTA).

Da Redação

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Atualizado às 08:21

O advogado do escritório Di Blasi, Parente & Associados, Pedro Campos, assume o cargo de Co-Chair do Awards and Fellowships Subcommittee na International Trademark Association (INTA), a Associação Internacional de Marcas, um dos maiores ecossistemas da propriedade intelectual, que fomenta a proteção de marcas registradas e propriedade intelectual por meio do trabalho de defesa, programas educacionais e recursos legais.

 "Tendo sido honrado com o prêmio Tomorrow's Leaders Award da INTA em 2020, minha jornada com esta importante associação tem sido nada menos que gratificante. Desde o envolvimento ativo com o Young Professionals Advisory Group até minhas contribuições no Copyright Committee, estou agora em uma missão para ajudar a INTA a promover e aumentar a conscientização sobre seus prêmios e programas de bolsas para jovens profissionais. Estou entusiasmado com esta oportunidade e empolgado com a jornada que está por vir!", diz Pedro.

O Di Blasi, Parente & Associados é um escritório especializado em propriedade intelectual e atua há mais de 35 anos com clientes e parceiros no Brasil e no mundo.

 (Imagem: Divulgação)

Pedro Campos.(Imagem: Divulgação)

Di Blasi, Parente & Associados