MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Raphael Miranda Advogados anuncia nova advogada em sua equipe
Reforço

Raphael Miranda Advogados anuncia nova advogada em sua equipe

Camila Terra vai atuar na área de Contencioso Cível Estratégico.

Da Redação

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Atualizado às 13:23

O escritório Raphael Miranda | Mello | Raposo | Barbosa Advogados, especialista em Resolução de Disputas, anunciou a chegada da advogada Camila Terra para atuar na área de Contencioso Cível Estratégico, em São Paulo.

Camila é graduada em Direito pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), pós-graduada em L.L.M. Direito Empresarial pela FGV e possui MBA em Gestão Jurídica de Contratos de Seguros e Inovação pela Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Atualmente, ela também se dedica ao estudo do Direito dos Contratos em pós-graduação da PUC-Rio. Camila possui ampla experiência em assessoria jurídica para os mercados de seguros e de resseguros, concentrando suas atividades na área do contencioso cível estratégico em seguros de grandes riscos.

"Ao me juntar à equipe do escritório, fui recebida com bastante entusiasmo. Estou animada para trazer minha experiência e contribuir para os casos desafiadores que enfrentaremos juntos. A receptividade calorosa dos colegas e a atmosfera colaborativa já me fazem antever uma jornada profissional produtiva e gratificante por aqui", afirma Camila.

Além do reforço na equipe, o escritório também celebra o início de uma nova marca e já projeta novas ações para seu futuro no mercado, dentre elas a intensificação nas atuações em Tributário, Recuperação de Crédito e Resolução de Disputas Cíveis.

 (Imagem: Divulgação)

Camila Terra.(Imagem: Divulgação)

Raphael Miranda Advogados