MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogada do Di Blasi, Parente & Associados é eleita VP da LES Brasil
Nomeação

Advogada do Di Blasi, Parente & Associados é eleita VP da LES Brasil

A Associação Brasileira dos Executivos de Licenciamento é formada por profissionais de diferentes atividades e segmentos da indústria e do setor de serviços.

Da Redação

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Atualizado às 13:51

A advogada do escritório Di Blasi, Parente & Associados, Hannah Fernandes, foi eleita vice-presidente e delegada internacional da LES Brasil para o biênio de 2024-2025.  A Associação Brasileira dos Executivos de Licenciamento (LES-Brasil) é formada por profissionais de diferentes atividades e segmentos da indústria e do setor de serviços para a criação de uma rede de apoio multidisciplinar, que tem na cultura da propriedade intelectual o elemento de valor estratégico para o desenvolvimento da economia e geração de riquezas. 

"Isso é mais do que uma honra pessoal e profissional; é um compromisso com a promoção da cultura do licenciamento e da transferência de tecnologia no Brasil. Assumo com alegria essa responsabilidade, procurando contribuir ativamente para esses avanços, em prol do desenvolvimento sustentável e da inovação constante promovida pela nossa associação", afirma Hannah.

 (Imagem: Divulgação)

Hannah Fernandes.(Imagem: Divulgação)

Di Blasi, Parente & Associados