MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SABZ Advogados anuncia Anna Sylvia Albuquerque e Renan Soares como sócios
Reforço

SABZ Advogados anuncia Anna Sylvia Albuquerque e Renan Soares como sócios

Eles irão reforçar a área de Solução de Disputas.

Da Redação

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Atualizado às 08:36

O escritório SABZ Advogados anuncia que Anna Sylvia V. Albuquerque e Renan Tadeu S. Soares tornaram-se sócios da área de Solução de Disputas. Ambos são mestres em Direito dos Negócios pela FGV e atuam há mais de uma década em litígios estratégicos, arbitragens e negociações complexas.

O fortalecimento da equipe se deve aos méritos dos novos sócios e à sofisticação das demandas que o SABZ vem atendendo em segmentos como infraestrutura, agronegócio, mercado financeiro, imobiliário, tecnologia e indústria de transformação.

Anna Sylvia Vitorino de Albuquerque e Renan Tadeu de Souza Soares (Imagem: Divulgação SABZ Advogados)

Anna Sylvia Vitorino de Albuquerque e Renan Tadeu de Souza Soares(Imagem: Divulgação SABZ Advogados)

Conheça o perfil dos sócios:

Anna Sylvia Vitorino de Albuquerque

Mestre em Direito dos Negócios pela FGV-SP. Pós-graduação em Direito & Economia dos Sistemas Agroindustriais (IBDA). Especialista em Processo Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Membro da Comissão Especial do Agronegócio da OAB/SP e da Comissão de Direito do Agronegócio do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBRADEMP). Atua no escritório desde 2013, com expertise em contencioso cível empresarial estratégico.

Renan Tadeu de Souza Soares

Advogado especializado em reestruturação de dívidas, recuperação extrajudicial, recuperação judicial, falência, arbitragem, solução de disputas e imobiliário. Mestre em Direito dos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP, em 2019. Membro do Turnaround Management Association - TMA Brasil, do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr e da Comissão de Direito Falimentar do IBRADEMP. Atua no escritório desde 2017 nas áreas de Arbitragem, Cível, Comercial, Concorrencial, Contratos Empresariais, Energia, Falência e Recuperação Judicial, Família e Sucessões, Imobiliário, Reestruturação Empresarial, Securitário e Societário.  

SABZ Advogados