MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/SP apresenta o Diário Oficial Eletrônico

TJ/SP apresenta o Diário Oficial Eletrônico

Da Redação

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Atualizado às 08:58


TJ/SP

Diário Oficial Eletrônico é apresentado e está em fase de teste

O Tribunal de Justiça de São Paulo apresenta o Diário da Justiça eletrônico - DJE/TJSP para publicação de seus atos judiciais e administrativos, de suas secretarias e departamentos, bem como comunicações em geral. O novo modelo é o órgão oficial, disponibilizado na internet. A publicação está em fase de teste.

A comunicação pelo Diário da Justiça eletrônico - DJE permitirá economia para os cofres públicos, pois para o exercício de 2007 estavam previstos no orçamento do Tribunal R$ 4,7 milhões (R$ 4.774.592,11) com a aquisição de assinaturas do Diário Oficial editado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. Com a publicação digital não haverá contratação de assinaturas.

Outro fato relevante é que a publicação impressa requer muitos funcionários na distribuição e com o Diário eletrônico esses servidores serão remanejados a outras atividades relacionadas ao andamento processual. Em junho serão publicados todos os cadernos para avaliação do conteúdo e formatação.

O DJE está dividido em seis cadernos:

Caderno 1 - administrativo

Caderno 2 - Judicial - 2ª instância

Caderno 3 - Judicial - 1ª instância - capital

Caderno 4 - Judicial - 1ª instância - interior



Caderno 5 - Editais e leilões

Caderno 6 - Índice geral de todos os cadernos

Conheça a página eletrônica, clique aqui. O diário estará disponível para consulta 24 horas por dia. Novas Edições são publicadas às 6 horas dos dias úteis.

________________