MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians Advogados firma parceria para se fortalecer no agronegócio
Força verde

Nelson Wilians Advogados firma parceria para se fortalecer no agronegócio

Principal objetivo do trabalho em conjunto será combinar a expertise jurídica e capilaridade do escritório com a experiência estratégica da empresa MPrado.

Da Redação

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Atualizado às 06:51

O Nelson Wilians Advogados firma parceria estratégica com a MPrado, líder em governança corporativa voltada para o Agronegócio no Brasil, e fortalece o setor agrícola. O principal objetivo do trabalho em conjunto será combinar a expertise jurídica e capilaridade do escritório com a experiência estratégica da empresa que realizou nos últimos 24 anos mais de 7.000 projetos de consultoria em uma carteira de 850 clientes pelo Brasil e pelo mundo, para construir soluções mais abrangentes e completas para o mercado. 

Nelson Wilians Advogados firma parceria com MPrado e se fortalece no agronegócio (Imagem: Freepik)

Nelson Wilians Advogados firma parceria com MPrado e se fortalece no agronegócio (Imagem: Freepik)

"Esta colaboração combinará nossa expertise jurídica com a experiência estratégica da MPrado, com o objetivo de fomentar soluções abrangentes e eficazes para clientes e empresas do setor agro, fortalecendo ainda mais nossa atuação conjunta no mercado", diz Marcel Daltro, sócio-diretor do escritório. 

O trabalho conjunto ainda irá proporcionar um alinhamento dos clientes das instituições com as mais altas exigências de governança corporativa internacionais em um mercado que tende a apresentar números de crescimento. "O Agro tem muito a se beneficiar das melhores práticas de Gestão e Governança. O nosso país é líder na exportação de diversas commodities e precisamos de empresas que mostrem sua competência em ESG, capazes de capturar valor de longo prazo para os seus negócios", aponta Wanderson Rodrigues, head da banca. 

Para o fundador Nelson Wilians, a parceria reflete o compromisso conjunto em oferecer serviços jurídicos de qualidade superior. "Juntos, elevamos padrões, honrando a missão de proporcionar soluções excepcionais aos nossos clientes e contribuindo para um futuro mais sustentável", afirma o CEO de Nelson Wilians Advogados. 

Segundo a MPrado, a parceria representa um marco importante que irá aprimorar os serviços da companhia no setor agro. "Estamos entusiasmados em unir forças com a Nelson Wilians Advogados e oferecer soluções ainda mais sólidas aos nossos clientes", completa Marcelo Prado, CEO da empresa especializada em governança corporativa. 

Nelson Wilians Advogados