MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Di Blasi, Parente & Associados lança ebook "Compreendendo a LGPD"
LGPD

Di Blasi, Parente & Associados lança ebook "Compreendendo a LGPD"

A publicação foi cuidadosamente elaborada para oferecer aos leitores uma compreensão abrangente da LGPD e como ela afeta a vida pessoal e profissional da pessoas.

Da Redação

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Atualizado às 12:08

O Dia Internacional da Proteção de Dados foi celebrado em 28 de janeiro, com objetivo de conscientização sobre a relevância da privacidade em um contexto de crescente digitalização e coleta de informações.

O Di Blasi, Parente & Associados preparou o ebook "Compreendendo a LGPD - Uma visão sobre proteção de dados" para entender a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) como uma peça fundamental da legislação que impacta diretamente a forma como se lida com as informações pessoais.

Di Blasi, Parente & Associados lança ebook

Di Blasi, Parente & Associados lança ebook "Compreendendo a LGPD"(Imagem: Divulgação Di Blasi, Parente & Associados)

"Esse ebook foi cuidadosamente elaborado para oferecer a você e ao seu negócio uma compreensão abrangente da LGPD e como ela afeta sua vida pessoal e profissional. Este recurso é essencial para todos que desejam entender melhor seus direitos e responsabilidades em relação à privacidade dos dados. Se você se preocupa com a segurança das suas informações pessoais ou busca estar em conformidade com as regulamentações", explica o escritório.

Clique aqui e confira o material na íntegra.

Di Blasi, Parente & Associados