MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. João Ricardo Tavares é o novo sócio de Buril, Tavares e Holanda Advogados
Ingresso

João Ricardo Tavares é o novo sócio de Buril, Tavares e Holanda Advogados

O advogado possui vasta experiência na área do Direito Societário, Mercado de Capitais, M&A e Contratos Empresariais.

Da Redação

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Atualizado às 07:03

O escritório Buril, Tavares & Holanda Advogados anuncia o ingresso de João Ricardo Tavares ao quadro de sócios. O advogado possui vasta experiência na área do Direito Societário, Mercado de Capitais, M&A e Contratos Empresariais.

João Ricardo Tavares se junta aos demais sócios nominais Lucas Buril, Danilo Tavares e Arthur Holanda. (Imagem: Divulgação Buril, Tavares & Holanda Advogados)

João Ricardo Tavares se junta aos demais sócios nominais Lucas Buril, Danilo Tavares e Arthur Holanda.(Imagem: Divulgação Buril, Tavares & Holanda Advogados)

O novo sócio é mestrando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP, possui LL.M em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, é membro do corpo de árbitros do Centro de Mediação e Arbitragem de Pernambuco e detém uma carreira de atuação no mercado jurídico de São Paulo e Pernambuco.

João Ricardo Tavares se junta aos demais sócios nominais Lucas Buril, Danilo Tavares e Arthur Holanda.

"O BTH Advogados orgulha-se de agregar à sua equipe mais um talento, reforçando seu compromisso com a qualidade e a eficácia na prestação de serviços jurídicos", afirma o sócio Lucas Buril.

"Com João Ricardo Tavares agora fazendo parte da equipe, a sociedade está ainda mais preparada para enfrentar os desafios jurídicos complexos do cenário atual", disse Arthur Holanda.

O sócio Danilo Tavares encerrou dizendo "Damos as boas-vindas ao novo sócio e antecipamos com entusiasmo os sucessos e conquistas futuras que essa parceria promissora trará."

Buril, Tavares & Holanda Advogados