MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Remo Battaglia recebe medalha de honra ao mérito na ALESP
Premiação

Remo Battaglia recebe medalha de honra ao mérito na ALESP

Sócio fundador do escritório Battaglia & Pedrosa Advogados recebeu a medalha de honra ao mérito Dom Ives Gandra da Silva Martins.

Da Redação

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Atualizado às 06:56

Dia 5/2, o sócio fundador do escritório Battaglia & Pedrosa Advogados, Remo Battaglia, foi condecorado com a medalha de honra ao mérito Dom Ives Gandra da Silva Martins, pela Academia William Shakespeare (AWS). A premiação foi realizada no auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e homenageou 26 personalidades, entre eles o Astronauta Marcos Pontes e o presidente da Casa, André do Prado.

A outorga da medalha para Battaglia foi indicação do ex-deputado estadual Castello Branco por seus méritos pessoais e culturais, além de sua destacada atuação na cultura, na sociedade e no meio jurídico.

O advogado foi homenageado também com uma placa da Academia William Shakespeare, entidade criada em 1993 no Brasil que concede medalhas e prêmios honoríficos em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade. Entre outras finalidades, a AWS apoia a arte e a cultura, além de reconhecer personalidades de destaque que influenciam positivamente a sociedade e sejam modelo para os demais.

A cerimônia foi presidida pelo deputado Bruno Zambelli, que também foi um dos homenageados e contou com a participação do próprio jurista Ives Gandra da Silva Martins.

 (Imagem: Divulgação)

Remo Battaglia e ex-deputado estadual Castello Branco.(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Remo Battaglia e o jurista Ives Gandra da Silva Martins.(Imagem: Divulgação)

Battaglia & Pedrosa Advogados