MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians assessora operação de multinacional de tecnologia
M&A

Nelson Wilians assessora operação de multinacional de tecnologia

Grupo estadunidense H&CO adquiriu as brasileiras Integrate e Six Consult e ganha unidades em Porto Alegre e Curitiba.

Da Redação

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Atualizado às 14:04

A Nelson Wilians Advogados foi o responsável pela operação de M&A de sua cliente, a H&CO, multinacional estadunidense da área de consultoria tributária e líder no setor, que adquiriu a porto-alegrense Integrate e a curitibana Six Consult, especializadas na implementação de software de gestão para pequenas e médias empresas, o Business One, que pertence à SAP.  

"Por meio do Núcleo de Direito Societário e Empresarial, os negócios foram concluídos com êxito após longos meses e uma atuação dos executivos do Brasil com esmero e competência. Nosso escritório atuou na 'due diligence', para identificação de passivos, contingências e riscos aos negócios, no apoio às negociações e na elaboração dos instrumentos jurídicos para formalização das transações", explica Marcos Manoel, sócio do Nelson Wilians Advogados, especialista em mercado de capitais e Direito Societário.  

A H&CO está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo serviços de soluções fiscais e de consultoria para mais de quatro mil clientes em cerca de 30 países. A Integrate opera desde 2013 e nasceu em Porto Alegre, região sul do Brasil e, desde 2020, está classificada entre os oito maiores parceiros da plataforma SAP no país. Já a Six Consult, nasceu em Curitiba, capital paranaense, há mais de dez anos e realiza a oferta de produtos e serviços para pequenas, médias e grandes empresas.?Com a fusão, a multinacional integra 110 novos clientes em sua carteira e passa a operar também em Curitiba e Porto Alegre.

A partir da execução de serviços deste porte, a Nelson Wilians Advogados demonstra estar plenamente capacitada em atuar no assessoramento de diversos segmentos. Isso gera confiança e evidencia a sua competência em conduzir qualquer operação societária e de estruturação de negócios.

Estiveram à frente da operação os sócios Marcos Manoel (SP) e Victor Hugo Moreira (BA) e os associados Thiago Ribeiro (SP), Thaiana Lima (BA), Emanuela Souza (BA) e Jessica Oliveira (BA).

 (Imagem: Divulgação)

Marcos Manoel e Victor Hugo Moreira(Imagem: Divulgação)

 

Nelson Wilians Advogados