MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Moraes Pitombo Advogados celebra 23 anos e anuncia ampliação da equipe
Crescimento

Moraes Pitombo Advogados celebra 23 anos e anuncia ampliação da equipe

Somam-se ao time os novos consultores jurídicos: Juliano Breda e Antônio Carlos Monteiro da Silva Filho.

Da Redação

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Atualizado às 12:43

O escritório Moraes Pitombo Advogados, especializado em Contencioso Criminal, Cível, Tecnologia & Inovação, celebra 23 anos anunciando novos consultores especializados: Juliano Breda Antônio Carlos Monteiro da Silva Filho. O time é comandando por Antônio Sérgio Altieri de Moraes Pitombo: advogado com mais de 30 anos de profissão, muito reconhecido pela atuação em muitos casos de repercussão, bem assim por diversas distinções conferidas por entidades da advocacia do Brasil e do exterior. 

Juliano Breda e Antônio Carlos Monteiro da Silva Filho (Imagem: Divulgação Moraes Pitombo Advogados)

Juliano Breda e Antônio Carlos Monteiro da Silva Filho(Imagem: Divulgação Moraes Pitombo Advogados)

Juliano Breda é mestre em Direito das relações sociais pela Universidade Federal do Paraná, doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná, pós-doutor em Direitos Fundamentais e Democracia pela Universidade de Coimbra, foi pesquisador convidado na Humboldt Universität - Berlin, bem como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Paraná e membro do Conselho Federal da OAB. Autor e coautor de diversas obras sobre Direito Penal Econômico.

Antônio Carlos Monteiro da Silva Filho, por sua vez, é mestre em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da USP, tem MBA em Finanças, Comunicação e Relação com Investidores pela Fipecafi-USP. É Fellow do Chartered Institute of Arbitrators - Ciarb, em Londres e diretor de seu Branch Brasileiro. Além de ser International Associate da American Bar Association, faz parte da Society of Construction Law, Instituto Brasileiro de Direito da Construção - IBDiC, Dispute Board Foundation e Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBar. 

"Receber tamanhos talentos em nossa equipe fortalece não só nossa força de trabalho, mas reforça nosso compromisso com a prestação de serviços da maior qualidade. São profissionais com profundo expertise nas respectivas áreas de atuação", diz Pitombo. 

"Será uma grande honra poder atuar em casos especiais ao lado do Moraes Pitombo, escritório de vanguarda, reconhecido pela excelência de sua atuação profissional", afirma Breda. 

Antônio Carlos Monteiro da Silva Filho faz eco: "Conheço bem e admiro muito o trabalho desenvolvido pela equipe de Moraes Pitombo Advogados. Associar-me a este projeto é motivo de insuperável felicidade, porque para o advogado não pode haver alegria maior e satisfação mais plena do que defender o direito com ética, destemor e paixão pela Justiça. É isso que buscamos celebrar."

Moraes Pitombo Advogados