MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians recebe título de cidadão acreano
Homenagem

Nelson Wilians recebe título de cidadão acreano

Homenagem será amanhã, às 10h30.

Da Redação

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Atualizado às 14:19

O advogado Nelson Wilians será honrado com o título de Cidadão Acreano pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEC), em cerimônia agendada para sexta-feira, dia 23/2, às 10h30. A proposta de homenagem foi apresentada pelo presidente da ALEC, deputado Luiz Gonzaga, e recebeu aprovação unânime dos deputados estaduais.

Essa distinção é uma das mais significativas concedidas pela Casa Legislativa, destinada a reconhecer pessoas que demonstrem identificação e afeto pelo Estado, e não tenham nascido no Acre.

Nelson Wilians possui vínculos profundos com o Estado, tendo inaugurado a filial do escritório Nelson Wilians Advogados em 2010, na capital Rio Branco. Localizada no Palácio do Comércio, a filial é atualmente liderada pela advogada e sócia-diretora Lana Carli, que, junto com sua equipe, atende uma carteira de clientes corporativos locais de grande relevância.

"Me sinto profundamente grato à Assembleia Legislativa e ao povo acreano por me concederem esta grande honra. Quero assegurar que este voto de confiança não será em vão. Estou comprometido a retribuir esta confiança com trabalho árduo, investimentos e a promoção incansável do nome do Acre além de suas fronteiras", afirma Wilians.

Nelson Willian é uma das referências da advocacia empresarial no Brasil e se destaca ainda pelo espírito empreendedor que coloca à disposição de empresas, entidades e clientes brasileiros e estrangeiros. É fundador e CEO do Nelson Wilians Advogados, com representações em diversos países e filiais em todas as capitais do país, e do NW Group.

"Desde que nos estabelecemos em Rio Branco, há 14 anos, nossa prioridade tem sido oferecer soluções jurídicas de excelência, adaptadas às necessidades individuais de cada cliente. Acreditamos firmemente que ao impulsionar o sucesso e o crescimento contínuo de nossos clientes, estamos contribuindo para o avanço e prosperidade do estado como um todo".

 (Imagem: Divulgação)

Nelson Wilians(Imagem: Divulgação)

Nelson Wilians Advogados