MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bichara Advogados apresenta quatro novos sócios-conselheiros
Expansão

Bichara Advogados apresenta quatro novos sócios-conselheiros

Breno Ganem e Vinícius Matarazzo assumem as posições na área Empresarial, Eduardo Pinho, na área Tributária, e Luiz Felipe Miradouro, na área Previdenciária.

Da Redação

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Atualizado às 12:57

Dando continuidade à estratégia de expansão, o escritório Bichara Advogados anuncia quatro novos sócios-conselheiros em suas equipes. Prestigiando profissionais que se desenvolveram na própria banca, Breno Ganem e Vinícius Matarazzo assumem as posições na área Empresarial; Eduardo Pinho, na área Tributária; e Luiz Felipe Miradouro, na área Previdenciária.

Breno atua há mais de 10 anos na área Empresarial, dos quais sete como membro do escritório. O advogado conta com uma vasta experiência em Direito Societário, com foco em operações de M&A, litígios societários de alta complexidade, contratos comerciais e financeiros, reestruturação de dívidas, negociação de ativos estressados, pareceres jurídicos, transações no mercado de capitais e defesas administrativas perante os órgãos reguladores brasileiros, especialmente a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ainda fortalecendo a área Empresarial, Vinícius tem atuação consolidada com mais de 16 anos no setor, sendo quatro como membro da banca. Ele conta com grande experiência em transações domésticas e internacionais, incluindo financiamentos, securitização, project finance, formação e capitalização de fundos de investimentos e outros veículos de fundos de investimentos, private equity, venture capital e joint ventures.

Já na área Tributária, Eduardo conta com mais de 13 anos de experiência, dos quais 10 como membro do escritório.  O advogado atua em atividades de Contencioso Tributário Administrativo e Judicial, com foco na tributação dos setores elétrico, cimenteiro, mineração, aço, varejo, serviços, papel e celulose.

Há cinco anos no escritório, Luiz tem uma carreira de mais de 15 anos na área Previdenciária. Possui ampla experiência em consultoria e contencioso, tanto administrativo quanto judicial, além de ser especializado em remuneração estratégica, incentivos de curto e longo prazo, ações regressivas propostas pelo INSS, eSocial e certidões de regularidade.

 (Imagem: Divulgação)

Breno Ganem, Eduardo Pinho, Luiz Felipe Miradouro e Vinícius Matarazzo.(Imagem: Divulgação)

Bichara Advogados