quarta-feira, 12 de agosto de 2020

ISSN 1983-392X

TRT/SP já recebe pedido de Certidão Negativa de Ações via internet

terça-feira, 5 de junho de 2007


TRT/SP

Pedido de Certidão Negativa de Ações via internet

A partir de hoje, as Certidões Negativas de Ações na Justiça do Trabalho da 2ª Região poderão ser solicitadas diretamente na página do TRT/SP na internet. Inicialmente, o projeto piloto do TRT/SP fornecerá certidões apenas para processos das 90 Varas do Trabalho da capital.

Para requerer uma Certidão, você deve preencher uma Solicitação de Certidão diretamente na página do TRT na internet (clique aqui).

Após solicitar a certidão via internet, você receberá um e-mail informando o protocolo do pedido e encaminhando a guia DARF – já preenchida – para pagamento no banco ou via internet-bank.

Para retirar a Certidão, pelo menos nessa primeira fase, você precisa se dirigir à UAI - Unidade de Atendimento Integrado do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (avenida marquês de são vicente, 235 – 1º andar - bloco "A" – barra funda) e apresentar o DARF original pago e o protocolo do pedido.

Dependendo dos resultados dessa primeira fase, o TRT planeja, dentro de pouco tempo, numa segunda fase, emitir certidões apenas pela internet, do pedido à retirada.

O TRT/SP disponibilizou o e-mail qualidade@trt02.gov.br e os telefones 3150-2068 ou 3150-2000 (ramais 2566, 2567 e 2083) para esclarecer as dúvidas dos advogados e interessados.

______________

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram