MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SiqueiraCastro anuncia nova sócia para área Corporativa
Direito Corporativo

SiqueiraCastro anuncia nova sócia para área Corporativa

Adriana Sforcini Lavrik Esper possui vasta experiência e visão multidisciplinar em Direito Corporativo.

Da Redação

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Atualizado em 1 de março de 2024 10:44

A advogada Adriana Sforcini Lavrik Esper é a nova sócia de capital da banca SiqueiraCastro. A profissional, que possui vasta experiência e visão multidisciplinar em Direito Corporativo, incluindo contratos comerciais, Direito Societário, fusões e aquisições, mercado de capitais e investimentos estrangeiros, chega para reforçar a equipe das áreas transacionais do escritório.

Adriana Esper é graduada em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduada pela FGV e pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - FIPE, em importantes segmentos de interesse corporativo, a exemplo do compliance, gestão de riscos e ética digital. Nesses campos de interesses, realiza contribuições relevantes envolvendo o fomento de iniciativas ao desenvolvimento sustentável, junto ao Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial - IBDEE, e à transformação digital do comércio e serviços, junto à Fecomercio-SP e ao Centro do Comércio do Estado de São Paulo (Cecomercio).

 "Estamos todos muito felizes em poder integrar Adriana Esper ao nosso time de sócios, o que fazemos com a convicção da importância de nossas áreas transacionais como um dos mais estratégicos pilares da nossa firma, beneficiando nossos clientes nacionais e estrangeiros", afirma Carlos Fernando Siqueira Castro, CEO da SiqueiraCastro.

 "Estou muito lisonjeada e entusiasmada com esta oportunidade de me juntar ao quadro de grandes profissionais da SiqueiraCastro. As áreas de Direito Societário, M&A, mercado de capitais e investimentos estrangeiros, inclusive no segmento digital, área em que participo também com muita intensidade, têm um vasto campo para explorarmos e tenho certeza de que, junto com toda equipe, conseguiremos ampliar a nossa atuação e consolidar o nosso trabalho com atuais e novos clientes", completa Adriana.

 (Imagem: Divulgação)

Adriana Sforcini Lavrik Esper.(Imagem: Divulgação)

SiqueiraCastro