MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Battaglia & Pedrosa Advogados anuncia mais uma contratação
Direito à Saúde

Battaglia & Pedrosa Advogados anuncia mais uma contratação

Laís Lima atuará em Direito à Saúde, Médico e Hospitalar.

Da Redação

quinta-feira, 7 de março de 2024

Atualizado em 8 de março de 2024 08:13

A advogada Laís Lima é a nova integrante da equipe de Direito à Saúde, Médico e Hospitalar do escritório Battaglia & Pedrosa Advogados. A advogada é formada em Direito pela UFRN e pós-graduada em Direito Constitucional Contemporâneo pela UNIBR - Faculdade de São Vicente.

Atuando na área de Direito Civil, Direito do Consumidor e Saúde Suplementar, Laís dissertou em sua monografia de pós-graduação sobre a taxatividade do rol de eventos e procedimentos em saúde da ANS.

Remo Battaglia, sócio fundador do escritório, explica que a advogada irá atuar tanto na sede do Battaglia & Pedrosa Advogados, que fica na capital paulista, quanto na filial em Sorocaba.

"Temos clientes relevantes na área do Direito à Saúde, Médico e Hospitalar tanto na capital, quanto na região de Sorocaba, e pretendemos expandir ainda mais. Nossa especialização nessa área cresceu significativamente nos últimos anos, uma vez setor vem percebendo a importância de contratar um escritório de advocacia com profissionais especialistas nessa área", afirma Battaglia.

 (Imagem: Divulgação)

Laís Lima é a nova integrante da equipe de Direito à Saúde, Médico e Hospitalar do escritório Battaglia & Pedrosa Advogados.(Imagem: Divulgação)

Battaglia & Pedrosa Advogados