MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Jacó Coelho Advogados celebra 25 anos de fundação
Cinco lustros

Jacó Coelho Advogados celebra 25 anos de fundação

O escritório reuniu parceiros e familiares durante três dias de comemoração.

Da Redação

segunda-feira, 11 de março de 2024

Atualizado às 12:23

O escritório Jacó Coelho Advogados viveu dias de celebração por seus 25 anos de fundação. Os encontros foram protagonizados pelo sócio-fundador Jacó Carlos Silva Coelho

No dia 28/2, um Culto de Ação de Graças abriu a programação de aniversário, reunindo colaboradores, familiares e amigos para uma manhã de oração e agradecimento a Deus pelos cinco lustros. Este culto já é uma tradição no escritório e acontece anualmente.

No dia seguinte, 29/2, os colaboradores e seus familiares foram recebidos para uma festa de gala. Em seu discurso, Jacó Coelho, fez um resgate histórico e enalteceu a dedicação dos presentes, destacando a importância que cada colaborador possui na história da JCA e agradecendo os familiares por todo apoio e incentivo nesta construção.

Para finalizar, no dia 1º/3, a celebração foi em meio aos clientes, sócios, familiares, membros do Poder Executivo, TST, CNJ, Legislativo e Judiciário, diretores do Sistema OAB/GO, parceiros e amigos.

A banca foi fundada em 1º de março de 1999 por Jacó Carlos Silva Coelho. Além de sua esposa Alessandra Xavier de Oliveira Coelho, de seus filhos Matheus Xavier Coelho e Lucas Xavier Coelho, Jacó Coelho está acompanhado por mais duas diretoras, Lucimer Coelho e Claudinéia Pereira, juntamente com mais 16 sócios, especialistas em diversas áreas do direito. Juntos, lideram uma equipe de mais de 150 colaboradores.

 (Imagem: Divulgação)

Jacó Coelho Advogados(Imagem: Divulgação)
 

Jacó Coelho Advogados