MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ronaldo Martins & Advogados celebra 34 anos de fundação
Comemoração

Ronaldo Martins & Advogados celebra 34 anos de fundação

Escritório atua em 17 áreas do direito.

Da Redação

sexta-feira, 22 de março de 2024

Atualizado às 08:58

O escritório Ronaldo Martins & Advogados celebra seu 34º ano de atuação. Com sede em São Paulo, o escritório possui filiais em Brasília, Fortaleza e Miami. 

Desde sua fundação, no início da década de 90, o escritório buscou estabelecer uma linguagem comum entre clientes e advogados e integrar os serviços jurídicos ao desenvolvimento dos negócios. Seu time de advogados e profissionais atua em 17 áreas do direito, com um trabalho orientado para geração de lucro com responsabilidade social.

"Me recordo quando começamos numa sala de 30m2, na época, na rua ministro Rocha Azevedo. Hoje, passadas essas três décadas, vejo com emoção como o direito pode transformar de forma positiva a vida de milhares de empresas e também de profissionais. Agradeço aos sócios e colaboradores do escritório e aos nossos clientes que, ao longo dos anos, confiaram em nossos serviços", diz dr. Ronaldo Martins

"Cada caso vencido, cada cliente satisfeito e cada desafio superado são marcos que contribuíram para a consolidação do nosso escritório", comemora Rodrigo Martins, que é o Chief Operating Office (COO) do escritório e Head of International Taxation and Wealth Planning Strategies. Ele também é o responsável, em Miami, pela Ripol Alliance, empresa que atua como Multi Family Office e gestão de patrimônios, da qual o escritório é sócio e presta serviços de curadoria jurídica. A Ripol Alliance faz o planejamento patrimonial e sucessório e a governança familiar.

O investimento em tecnologia é outro pilar do escritório, que mantém uma equipe dedicada a esta área e conta com assessorias especializadas para o desenvolvimento de ferramentas de tecnologia da informação com vistas a dar todo o suporte para a equipe de advogados, facilitar o acompanhamento por parte do cliente e, acima de tudo, garantir a melhor resposta e assessoria jurídica.

Ronaldo Martins & Advogados conta com especialistas nas áreas administrativa, ambiental, civil, comercial, comércio exterior,direito do consumidor, contratual, penal empresarial, econômico, ética empresarial, internacional, mercado financeiro e mercado de capitais, planejamento patrimonial e sucessório, propriedade intelectual e industrial, societário e trabalhista. Seus advogados atuam nessas frentes do direito, sempre buscando a melhor solução de negócios, com a curadoria jurídica, que se traduz em segurança e competitividade. 

 (Imagem: Divulgação)

Ronaldo Martins.(Imagem: Divulgação)

Ronaldo Martins & Advogados