MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados anuncia novo sócio em sua unidade de Campinas
Promoção

TozziniFreire Advogados anuncia novo sócio em sua unidade de Campinas

Carlos Renato Vieira liderará a área de Direto Tributário da unidade.

Da Redação

segunda-feira, 25 de março de 2024

Atualizado às 18:09

O escritório TozziniFreire Advogados anuncia Carlos Renato Vieira do Nascimento como novo sócio da área tributária. O objetivo é dar continuidade aos planos de crescimento do escritório e fortalecimento de sua atuação em Campinas e região.  

Carlos Renato Vieira do Nascimento (Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

Carlos Renato Vieira do Nascimento (Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

A região de Campinas é um importante polo de negócios, com uma ampla gama de atividades econômicas. Nossa presença física na cidade nos permite entender, com ainda mais profundidade, os desafios e as necessidades de cada uma dessas empresas", salienta Carlos Renato Vieira.  

Carlos Renato Vieira, que sempre se dedicou à área tributária, é graduado em Direito pela Universidade Candido Mendes, pós-graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), mestre e doutor pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Em TozziniFreire, Carlos vinha atuando ao longo dos últimos anos nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com foco na representação de clientes em processos administrativos e judiciais em todo o país, bem como em consultoria tributária para os mais diversos segmentos econômicos. Em Campinas, além de atuação semelhante, Carlos desenvolverá ainda mais as atividades envolvendo benefícios fiscais, regimes especiais, programas de recuperação fiscal, regularização de certidões e terceiro setor.  

 A unidade de Campinas de TozziniFreire Advogados, que completa 20 anos de existência em 2024, já conta com outras áreas de atuação importantes e consolidadas: Contencioso/Arbitragem, Trabalhista e Societário/Fusões e Aquisições, representadas respectivamente pelos sócios André Barabino, Leonardo Bertanha e Aloisio Menegazzo.  

TozziniFreire Advogados