MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pedro Neiva é o novo sócio de Salomão, Kaiuca, Abrahão, Raposo e Cotta
Reforço

Pedro Neiva é o novo sócio de Salomão, Kaiuca, Abrahão, Raposo e Cotta

Salomão, Kaiuca, Abrahão, Raposo e Cotta Sociedade de Advogados e Neiva e Marques Advogados Associados passaram por fusão.

Da Redação

quarta-feira, 27 de março de 2024

Atualizado às 14:30

Pedro Neiva é o novo sócio do Salomão, Kaiuca, Abrahão, Raposo e Cotta Sociedade de Advogados, após a recente fusão da banca junto ao escritório Neiva e Marques Advogados Associados.  

Somando mais de uma década de atuação especializada nos setores de infraestrutura e transportes, a equipe do Neiva e Marques Advogados Associados chega para reforçar a atuação do Salomão, Kaiuca, Abrahão, Raposo e Cotta Sociedade de Advogados. Pedro Neiva vem acompanhado por Alessandro Marques, Nathália Caroline Fritz Neves, Caroline Rodrigues e Amanda Lopes. Eles atuarão nos segmentos Portuário, Marítimo, Ferroviário, Social e Óleo e Gás. 

Pedro Neiva é pós-graduado em Direito Portuário, Marítimo e Aduaneiro pela Universidade Católica de Santos, membro do Comitê de Regulação de Portos da FGV-Rio, conselheiro do Fórum BrasilExport das regionais sudeste e nordeste. Foi fundador e presidente da comissão de Direito Portuário e Marítimo da OAB/DF e da comissão de Direito Portuário e Marítimo do Conselho Federal da OAB.

 (Imagem: Divulgação)

Pedro Neiva.(Imagem: Divulgação)

Salomão, Kaiuca, Abrahão, Raposo e Cotta Sociedade de Advogados