MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Mascarenhas Barbosa Advogados promove evento social em Campo Grande
Deficiência intelectual

Mascarenhas Barbosa Advogados promove evento social em Campo Grande

Escritório esteve presente na Associação Juliano Varela, dedicada à defesa e proteção dos direitos e ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual diversa.

Da Redação

quarta-feira, 27 de março de 2024

Atualizado às 18:27

No último dia 22/3, o escritório Mascarenhas Barbosa Advogados, por meio de seu Grupo de Afinidade Pessoas com Deficiência, esteve presente na Associação Juliano Varela para uma iniciativa patrocinada pela firma. A Associação Juliano Varela, entidade sem fins lucrativos dedicada à defesa e proteção dos direitos e ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual diversa, como Síndrome de Down, Transtorno Global do Desenvolvimento, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, Microcefalia e Transtorno do Espectro Autista, foi o palco desse evento.

Integrantes do escritório Mascarenhas Barbosa Advogados e da Associação Juliano Varela. (Imagem: Divulgação Mascarenhas Barbosa Advogados)

Integrantes do escritório Mascarenhas Barbosa Advogados e da Associação Juliano Varela.(Imagem: Divulgação Mascarenhas Barbosa Advogados)

A ação consistiu na organização de um momento de lazer com os alunos da instituição, os quais foram divididos em quatro times - azul, amarelo, verde e rosa. Sob a supervisão dos educadores, foram selecionadas algumas músicas e realizou-se uma competição de dança entre os grupos, proporcionando uma atividade de integração.

Após as apresentações dos grupos, o escritório Mascarenhas Barbosa Advogados ofereceu um Coffee Break a todos os alunos e colaboradores da Associação Juliano Varela, reunindo-se para um lanche vespertino. Adicionalmente, foram distribuídos bombons em sinal de agradecimento pela participação de todos os presentes.

Os representantes do escritório Mascarenhas Barbosa Advogados expressaram sua gratidão por terem conhecido mais de perto uma instituição tão comprometida com a empregabilidade e por terem sido tão bem recebidos durante a visita.

Mascarenhas Barbosa Advogados