MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Vilhena Silva Advogados completa 25 anos e expande atuação
Crescimento

Vilhena Silva Advogados completa 25 anos e expande atuação

As novas práticas incluem Direito das Sucessões, Direito Previdenciário e Assessoria para Clínicas e Médicos.

Da Redação

quinta-feira, 28 de março de 2024

Atualizado às 07:21

No mês em que completa 25 anos de atuação exclusiva em direito à saúde, consolidando a expertise em questões relacionadas a temas de abuso das operadoras contra os direitos dos consumidores, o escritório Vilhena Silva Advogados avança em novas estratégias de negócios. A banca amplia as áreas de atuação, expande a equipe e aumenta a infraestrutura de seu espaço.

As novas áreas de atuação incluem Direito das Sucessões, Direito Previdenciário e Assessoria para Clínicas e Médicos. Com as novas verticais de atendimento, o Vilhena Silva já aumentou a equipe em 10%. Para acomodar o time em expansão, o escritório investiu em infraestrutura e dobrou o seu espaço físico.

De acordo com Renata Vilhena Silva, sócia-fundadora, a evolução da banca ao longo desses 25 anos foi natural, ancorada no cuidado e no interesse de representar a defesa dos consumidores.

"Estamos completando um aniversário que traz um simbolismo único. Ao longo dessa jornada, tivemos o privilégio de atender mais de 10 mil clientes, construindo relações de confiança fundamentais para nosso trabalho. É através dessa conexão próxima que reconhecemos a crescente demanda por nossa expansão para novas áreas, que se entrelaçam cada vez mais com questões essenciais relacionadas ao direito à saúde. Esta evolução natural reflete nosso compromisso contínuo em fornecer um serviço abrangente e de qualidade, atendendo às necessidades em constante evolução de nossos clientes".

Renata Vilhena Silva, sócia-fundadora do escritório Vilhena Silva Advogados. (Imagem: Divulgação Vilhena Silva Advogados)

Renata Vilhena Silva, sócia-fundadora do escritório Vilhena Silva Advogados.(Imagem: Divulgação Vilhena Silva Advogados)

Vilhena Silva Advogados