MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. /asbz renova diretoria do escritório e atinge a paridade de gênero
Corpo diretivo

/asbz renova diretoria do escritório e atinge a paridade de gênero

Com a nova estruturação, Gabriela Claro assume cargo de CFO da companhia e Simone Paris incorpora a Diretoria de Pessoas.

Da Redação

quinta-feira, 28 de março de 2024

Atualizado às 16:06

O /asbz contará com um novo corpo diretivo a partir deste mês. Aprovada pelo conselho de sócios da banca, a nova composição aposta ainda mais na diversidade e contará com paridade de gênero. Ao todo, serão seis pessoas, sendo metade homens e metade mulheres.

Gabriela Claro, sócia-conselheira de M&A, assume a posição de diretora financeira (CFO). Simone Paris, por sua vez, passa a ter o cargo de diretora de ESG, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. Laura Buttarello, segue no corpo diretivo, como diretora de Marketing.

"Estou muito feliz de assumir essa posição na diretoria e contribuir também nesta frente para o /asbz, ao lado dessa gestão que vem desempenhando um trabalho incrível. Como nova Diretora Financeira, tenho o objetivo de acelerar o crescimento nos próximos anos, explorando avenidas inovadoras de crescimento alinhadas com a nossa cultura", afirma Gabriela Claro, nova CFO do /asbz.

Alfredo Zucca deixa a posição de CEO e seguirá como diretor de Desenvolvimento e Expansão Institucional; Aitan Portela deixa a posição de CFO e passará a atuar como CEO e Alexandre Gleria permanecerá como CTO.

"Trazer pessoas novas para nossa diretoria é essencial para manter viva a nossa cultura e nosso jeito de ser. Certamente a Gabriela, com toda sua experiência, trará contribuições e provocações valiosas. Tenho convicção que seguimos no caminho certo para os próximos 13 anos, sempre com inovação e alterando o status-quo", afirma Aitan Portela, CEO do /asbz.

Com esta composição, Gabriela Claro, Aitan Portela, Alexandre Gleria e Alfredo Zucca seguirão com as atividades atuais e atuação junto aos clientes em suas respectivas áreas de atuação.

 (Imagem: Divulgação)

Diretoria do escritório /asbz.(Imagem: Divulgação)

/asbz