MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Fenelon Barretto Rost anuncia nova sede em Brasília
Nova sede

Fenelon Barretto Rost anuncia nova sede em Brasília

Espaço reforça compromisso com clientes e parceiros.

Da Redação

terça-feira, 2 de abril de 2024

Atualizado às 13:23

Localizada a cinco minutos do aeroporto de Brasília e dez minutos dos principais tribunais da cidade, como o STF, o STJ e o TCU, a nova sede do Fenelon Barretto Rost deve facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela banca e proporcionar um ambiente de trabalho integrado e agradável para seus colaboradores, além de um ponto de encontro para clientes e parceiros de passagem por Brasília.

Situada em área privilegiada do Lago Sul, a estrutura possui mais de 1.000 m² de área construída, com três salas de reunião, auditório, área de convivência e espaço para receber eventos diversos, como coquetéis corporativos, seminários, lançamentos de livros e eventos acadêmicos.

A nova sede foi projetada com acessibilidade integral para pessoas com necessidades especiais e oferece amplo estacionamento interno, com mais de 30 vagas, garantindo comodidade para colaboradores e visitantes. As instalações também contam com sistema completo de automação e segurança, geração própria de energia solar e gerador para contingências.

"Essa é a realização de um sonho: um local de trabalho integrado, onde compartilharemos ideias e experiências, potencializando soluções aos problemas de nossos clientes.", destaca Ricardo Barretto.

"Essa nova sede também se propõe a ser um espaço aberto ao diálogo institucional e produtivo entre a esfera empresarial, a comunidade acadêmica e o setor público, com foco em infraestrutura e regulação.", afirma Ricardo Fenelon.

Maria Augusta Rost completa: "Seguimos sendo um escritório boutique, formado por uma equipe qualificada, coesa e apaixonada pelo que faz. Agora, oferecemos a esse notável time uma estrutura física à sua altura".

Fundado por Ricardo Fenelon Jr., ex- diretor da ANAC, Ricardo Barretto, doutor em Direito Público pela UnB, e Maria Augusta Rost, mestre em Direito do Estado pela UnB e especialista em Regulação Econômica pela FGV, o escritório oferece serviços jurídicos de alta qualidade, abrangendo diversas esferas dos direitos público e privado, com destaque para as áreas de licitações e contratos, aviação, concorrência, arbitragem, transportes terrestres e energia.

O endereço da nova sede é SHIS QL 04, Conjunto 4, Casa 15, Lago Sul, Brasília/DF, CEP 71610-245.

 

 (Imagem: Divulgação )

Ricardo Fenelon Jr., Maria Augusta Rost e Ricardo Barretto.(Imagem: Divulgação )


Fenelon Barretto Rost