MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Em BH, Nelson Wilians tem encontro para celebrar 25 anos do escritório
Comemoração

Em BH, Nelson Wilians tem encontro para celebrar 25 anos do escritório

CEO da Nelson Wilians Advogados tem encontros com o prefeito Fuad Noman, entre outras autoridades e empresários mineiros, e faz palestra sobre empreendedorismo na advocacia na Escola Superior Dom Helder Câmara.

Da Redação

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Atualizado às 09:22

O advogado Nelson Wilians, CEO da Nelson Wilians Advogados, está em Belo Horizonte. Na ocasião em que comemora os cinco lustros do escritório, o CEO fará encontros estratégicos com autoridades locais - como com o prefeito Fuad Noman, e empresários mineiros de diversos ramos de atuação.

Com mais de 15 anos na capital mineira, a filial de Belo Horizonte é uma das mais longevas do grupo. "A visita demonstra o compromisso contínuo da Nelson Wilians Advogados com seus clientes e parceiros mineiros, reforçando nossa presença na região", revela Edgard Carvalho, sócio da banca e advogado responsável pela filial de Belo Horizonte.

Na ocasião, Nelson Wilians ministrará uma palestra na escola superior Dom Helder Câmara para cerca de 400 estudantes, com o tema "Empreendedorismo na Advocacia", no dia 3/4, às 10h.

O CEO da NWADV tem uma conexão importante com Minas Gerais, tendo recebido o título de cidadão mineiro, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado em 2017. "A visita é mais que uma mera formalidade. É uma oportunidade ímpar de fortalecer laços e continuar contribuindo para o desenvolvimento e sucesso da comunidade empresarial mineira", afirma Carvalho.

 (Imagem: Divulgação)

Nelson Wilians.(Imagem: Divulgação)

Nelson Wilians Advogados