MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Battaglia & Pedrosa reforça equipe com a contratação de Giovana Gurris
Reforço

Battaglia & Pedrosa reforça equipe com a contratação de Giovana Gurris

Após ter atuado na área do Direito Digital, advogada se especializa em Direito Médico e Hospitalar.

Da Redação

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Atualizado às 08:40

O escritório de advocacia Battaglia & Pedrosa Advogados anuncia a contratação da advogada Giovana Gurris para atuar na área do Direito Médico e Hospitalar. 

Giovana iniciou sua carreira atuando na área cível, tanto consultivo quando contencioso. Trabalhou com Direito Digital, LGPD, e participou como coautora do livro "Compliance no Direito Digital - Volume 3", revista dos Tribunais, de outubro de 2020.

Graduada pela FADI - Faculdade de Direito de Sorocaba, a advogada migrou para a área do Direito Médico e Hospitalar e iniciou uma pós-graduação neste ramo pela PUC/RJ, tendo participado também do curso de Negociação e Formação do Contrato pela FGV. "Estou muito feliz em poder receber este novo desafio e dar mais um passo nessa longa jornada profissional de atuação no ramo jurídico voltado para a saúde", comemora Giovana.

De acordo com o sócio do escritório Battaglia & Pedrosa Advogados, Paulo André Pedrosa, a advogada vai atuar na filial de Sorocaba atendendo os clientes da região. "Atualmente fazemos assessoria jurídica para uma cooperativa médica de grande porte de Sorocaba e a contratação da Giovana visa expandir nossa presença neste setor na região", conclui.

 (Imagem: Divulgação)

Giovana Gurris(Imagem: Divulgação)

Battaglia & Pedrosa Advogados