MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Martorelli Advogados inaugura nova área de cobrança judicial
Crescimento

Martorelli Advogados inaugura nova área de cobrança judicial

Sob coordenação da advogada Kamila Costa de Miranda, o novo departamento visa auxiliar empresas que estão em dificuldade de recuperar créditos judiciais e extrajudiciais.

Da Redação

terça-feira, 16 de abril de 2024

Atualizado às 07:47

Ampliando a atuação no mercado jurídico brasileiro e expandindo a sua gama de serviços, o Martorelli Advogados anuncia a criação de mais um departamento: agora, os clientes, novos e antigos, passam a contar com uma área de cobrança judicial dedicada exclusivamente às demandas de recuperação créditos das empesas.

Com coordenadoria da advogada Kamila Costa de Miranda, especialista em Contencioso Cível e Direito do Consumidor, a nova divisão do escritório visa atender os clientes, pessoas jurídicas, que possuem tanto cobranças judiciais como extrajudiciais. "O nosso foco são empresas dos mais variados ramos, portes e segmentos da economia brasileira, do setor bancário ao imobiliário, por exemplo", explica Kamila.

Integrando o departamento Contencioso Cível Consumidor, o setor de cobrança judicial do Martorelli Advogados contará com uma equipe especializada formada por cinco advogados, uma assistente jurídica e quatro estagiários para atender as demandas dos clientes.

"A ideia da nova área surgiu a partir da necessidade de um grande cliente do escritório que estava com demanda desse tipo de cobrança", lembra a coordenadora. "Com base no serviço prestado a essa empresa, identificamos um nicho de mercado que queremos atuar e investir como forma de ampliar cada vez mais o nome do Martorelli Advogados no mercado jurídico nacional", conclui a advogada Kamila Costa de Miranda.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

Martorelli Advogados