MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Paulo Araujo foi reconduzido ao comitê Negligence and Damages, da IBA
Comitê

Paulo Araujo foi reconduzido ao comitê Negligence and Damages, da IBA

O comitê tem foco especial na responsabilidade civil, analisando as diferentes legislações ao redor do globo e discutindo a reparação de danos causados em âmbito internacional.

Da Redação

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Atualizado em 16 de abril de 2024 06:53

O advogado Paulo Doron R. de Araujo, sócio do SABZ Advogados,  foi reconduzido à posição de Chair do comitê de "Negligence and Damages" da International Bar Association (IBA), maior organização internacional da advocacia, com mais de seis mil membros em todo o mundo.

Paulo Doron R. de Araujo (Imagem: Reprodução LinkedIn)

Paulo Doron R. de Araujo (Imagem: Reprodução LinkedIn)

O comitê tem foco especial na responsabilidade civil, analisando as diferentes legislações ao redor do globo e discutindo a reparação de danos causados em âmbito internacional. A recondução de Paulo vem em um momento crucial, enquanto o Brasil está imerso em debates sobre a reforma do Código Civil brasileiro, incluindo questões diretamente relacionadas à responsabilidade civil.

A experiência e o conhecimento gerados pelo comitê trazem uma perspectiva única e valiosa para o cenário nacional. É momento de celebrar e refletir sobre a importância da atualização constante e do envolvimento com as práticas jurídicas globais.

SABZ Advogados