domingo, 11 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Etanol - Escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais recebeu presidente da República Dominicana para discutir o assunto

quinta-feira, 28 de junho de 2007


Etanol

Escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais recebeu presidente da República Dominicana para discutir o assunto

O escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais recebeu no último dia 19 o presidente da República Dominicana, Leonel Fernandez, para um encontro fechado com empresários brasileiros. A iniciativa teve por objetivo falar sobre o etanol e mostrar todas as alternativas que o Brasil oferece nesse setor para montar parcerias na ilha que tem livre acesso ao mercado americano.

Participaram do encontro, organizado pelo Embaixador Sérgio Amaral, o presidente da Única, Marcos Jank, o vice-presidente de Negócios da Dedini, José Francisco Davos, os usineiros Maurílio Biagi, Hermelindo Oliveira e Rubens Ometto Silveira Mello, o cientista Gylvan Meira e o presidente da Funcex Roberto Gianetti da Fonseca.

Um dia depois, acompanhado pelo Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira de Queiroz, esteve no escritório o Ministro da Agricultura do Cazaquistão, Akmethan Yassimov. Ele também foi ouvir explicações sobre o etanol brasileiro.

________________

 

 

 

 

______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 28/6/2007 08:06