MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório monteiro de castro setoguti participa de Congresso em SP
Congresso

Escritório monteiro de castro setoguti participa de Congresso em SP

O "1º Congresso de Special Situations e Litigation Finance" aconteceu dia 20/8.

Da Redação

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Atualizado às 13:51

O escritório monteiro de castro, setoguti advogados participou do "1º Congresso de Special Situations e Litigation Finance", ocorrido no dia 20/8, em São Paulo, que foi organizado pela Associação Brasileira de Special Situations e Litigation Finance, presidida pelo sócio Guilherme Setoguti.

O encontro foi um marco significativo do mercado, reunindo os principais especialistas da indústria para discutir as tendências e desafios que moldarão o futuro do setor. As discussões ricas e diversificadas em cada painel foram extremamente valiosas e fortaleceram nosso entusiasmo por tudo o que está por vir.

Guilherme Setoguti, presidente da Associação Brasileira de Special Situations e Litigation Finance, elencou três tópicos centrais que foram abordados com profundidade durante o Congresso:

  • Legal Claims;
  • Operações envolvendo ativos distressed;
  • Litigation Finance.

 (Imagem: Divulgação)

No dia 20/8, o escritório monteiro de castro setoguti participou do 1º Congresso de Special Situations e Litigation Finance.(Imagem: Divulgação)

monteiro de castro, setoguti advogados

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS