MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Telefônica é premiada por ações de inclusão e diversidade no CNJ
Premiação

Telefônica é premiada por ações de inclusão e diversidade no CNJ

Três projetos da Telefônica Brasil S.A. foram reconhecidos durante a cerimônia de entrega do Prêmio Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade.

Da Redação

quarta-feira, 21 de maio de 2025

Atualizado às 10:11

Três projetos da Telefônica Brasil S.A. foram reconhecidos durante a cerimônia de entrega do Prêmio Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade, realizada nesta terça-feira, 20, na 7ª sessão ordinária de 2025 do CNJ.

Na categoria Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação, a empresa conquistou os três primeiros lugares. O projeto Mulheres de Fibra ficou em primeiro lugar. A 2ª Vivo Diversidade, com foco nos pilares de raça e pessoas com deficiência, obteve o segundo lugar. Em terceiro, foi premiado o Programa de Talentos da Vivo, voltado a iniciativas como Jovem Aprendiz, Estágio e Trainee.

A premiação tem como objetivo reconhecer ações inovadoras e eficazes voltadas à promoção de valores sociais, combate à discriminação e promoção do trabalho decente, com base na resolução CNJ 513/23. Além de projetos do Judiciário, a edição de 2025 também contemplou iniciativas da sociedade civil.

 (Imagem: Ana Araújo/CNJ)

Solenidade de entrega do 2º Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade.(Imagem: Ana Araújo/CNJ)

Durante a cerimônia, o presidente do CNJ e do STF, ministro Luís Roberto Barroso, destacou que a responsabilidade social envolve também o compromisso com a sustentabilidade e a mudança climática. Ele citou medidas de redução de emissões adotadas pelo Judiciário e a importância de ações individuais e institucionais nessa agenda.

O conselheiro Guilherme Feliciano, presidente da Comissão Permanente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do CNJ, afirmou que o prêmio busca reunir esforços de diferentes setores para o enfrentamento das desigualdades. Segundo ele, a atuação do Judiciário deve ir além da promoção da igualdade formal e envolver ações concretas voltadas ao desenvolvimento social.

Patrocínio

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.