Naia Capital e Demarest assessoram operações em medicina reprodutiva
Transação envolveu a compra de três clínicas pela One Fertility, em uma modelagem inovadora no mercado.
Da Redação
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025
Atualizado às 12:05
A Naia Capital assessorou a compra de três clínicas de medicina reprodutiva pela One Fertility, em um modelo inovador de operação, que contou com assessoria jurídica do Demarest Advogados.
As empresas incorporadas foram a BIOS Medicina Reprodutiva, de Fortaleza/CE; CEFERP Centro de Fertilização de Ribeirão Preto /SP; e a Monteleone Centro de Reprodução Humana, de São Paulo.
"Foi um negócio complexo, que abre uma nova tese em consolidação no mercado de medicina reprodutiva, colocando o setor em um novo patamar em termos de amadurecimento. É um movimento muito estratégico e único em termos de reprodução humana, trazendo um novo player para este mercado competitivo, desafiador e altamente regulado", afirmou João Faloppa, sócio da Naia Capital.
A operação foi baseada em uma modelagem inovadora, que envolveu a criação de um novo grupo que vai administrar o conglomerado de clínicas e centro de reprodução humana.
"A Naia teve um papel essencial na condução desta transação envolvendo três cidades em dois estados e regiões. Nossos esforços foram no sentido de direcionar o processo ao melhor desfecho estratégico, apoiando o avanço e a consolidação da medicina reprodutiva no país", completou Faloppa.
Os sócios do Demarest Advogados que acompanharam a transação foram João Busin, Beatriz Seixas, André Novaski, Marcello Pedroso, Pablo Queiroz, Renato Canizares, Elysangela Rabelo, Milena Arbizu, além dos advogados Allan Tasaka, Elisa Gandur, Ilson Maciel, Isabella Koshiyama, Patrick Lobo, Pedro Vecci e Raquel Dotta.
O valor da operação não será divulgado.




