MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Mattos Filho assessora produtores rurais na emissão de cédulas CPR-F
Deal

Mattos Filho assessora produtores rurais na emissão de cédulas CPR-F

A operação auxiliou na captação de R$ 200 milhões em CPR-F e crédito do Banco XP.

Da Redação

quarta-feira, 25 de março de 2026

Atualizado em 24 de março de 2026 17:28

O escritório Mattos Filho assessorou determinados produtores rurais controladores do grupo Ras Company S.A. na emissão de cédulas de produto rural com liquidação financeira (CPR-F), no valor total de R$ 200 milhões, em operação bilateral de crédito concedido pelo Banco XP S.A.

A CPR-F é um instrumento amplamente utilizado no financiamento do agronegócio, permitindo a captação de recursos com liquidação financeira, sem a necessidade de entrega física do produto.

Estavam envolvidos na operação o sócio Raphael Saraiva e os advogados Nathália da Silva ManhabusqueBernardo Ferreira Mascarenhas Martins da Costa.

 (Imagem: Freepik)

Mattos Filho assessorou produtores rurais na emissão de cédulas de produto rural com liquidação financeira.(Imagem: Freepik)

Mattos Filho

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS