quinta-feira, 26 de maio de 2022

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/SP e Fiesp firmam parceria com foco no segmento jovem

OAB/SP e Fiesp firmam parceria com foco no segmento jovem

segunda-feira, 24 de setembro de 2007


Convênio

OAB/SP e Fiesp firmam parceria com foco no segmento jovem

Por meio de sua Comissão do Jovem Advogado, a OAB/SP e a Fiesp, através do seu Comitê de Jovens Empreendedores, assinam convênio de cooperação mútua hoje às 18h30, na sede da Federação das Indústrias, com o propósito de viabilizar o desenvolvimento de ações de interesse comum na forma de eventos e projetos. O acordo - conforme os partícipes - representa um passo importante por estar sendo formalizado uma parceria que se pretendem permanente.

O convênio será oficializado hoje às 18h30, na sede da Fiesp, na capital paulista, com a presença do presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso; do presidente da Comissão do Jovem Advogado, Hélio Gustavo Alves; do presidente da Fiesp, Paulo Antonio Skaf; e do diretor titular do Comitê de Jovens Empreendedora da entidade representativa do empresariado paulista, Ronaldo Koloszuk Rodrigues.

Conforme o presidente da OAB/SP, esse acordo mostra-se promissor por reunir o segmentos jovem de duas entidades de vanguarda e de importância na sociedade brasileira, que defendem parcerias e uniões estratégicas, com responsabilidade, visando atingir um objetivo comum. "Representa a abertura de um canal de diálogo e cooperação entre os jovens empreendedores e jovens advogados, que formam uma parcela representativa de membros da advocacia paulista, que soma 260 mil profissionais", diz D'Urso.

Para Hélio Gustavo Alves, essa parceria irá beneficiar a classe dos advogados em todo o Estado de São Paulo, com foco em ações e projetos que atendam em especial ao advogado em início de carreira. "Compartilharemos, assim, uma série de vantagens porque ambas entidades representam força política imensa, constituída de formadores de opinião e agentes transformadores da sociedade, enfeixados em duas agremiações com grande respeito e visibilidade na sociedade civil", diz o presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem paulista.

________________

 

 

 

________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 24/9/2007 08:43