MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Finais confirmadas no society da Liga Jurídica 2007

Finais confirmadas no society da Liga Jurídica 2007

Da Redação

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Atualizado em 2 de outubro de 2007 14:30


Liga Jurídica

Finais confirmadas no society

O society da Liga Jurídica 2007 está chegando ao fim e já temos a confirmação das partidas finais. No feminino, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais enfrentará o Demarest e Almeida Advogados. No masculino, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados pegará o Teixeira Fortes.

O Teixeira Fortes venceu o Koury Lopes Associados por 4 x 1, com show do atacante Luciano Souza, que marcou três gols do seu time na partida. O Teixeira Fortes enfrentará o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, que venceu de virada o Natal & Locatelli por 7 x 4, com uma bela apresentação de Felipe Godoy e Carlos Leite Neto, o Cacá.

No feminino, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais vai à sua segunda final consecutiva. A vaga foi conquistada com uma vitória emocionante na prorrogação contra o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados por 3 x 1, com mais uma bela partida de Marcela Ramos e Andreza Silva. A atual campeã do feminino pegará o Demarest e Almeida Advogados, que venceu o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados por 2 x 0 com gols de Lourdes Machado e Gislaine Santos.

___________

___________________