MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Siqueira Castro Advogados amplia participação em São Paulo com a contratação de três novos sócios

Siqueira Castro Advogados amplia participação em São Paulo com a contratação de três novos sócios

Da Redação

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Atualizado às 08:50


Novos sócios

Novas contratações, nas áreas Tributária e Societária, reforçam estratégia de ampliação de serviços na capital paulista

O escritório Siqueira Castro Advogados está reforçando sua participação na capital paulista nas áreas Tributária e Societária com a contratação de três novos sócios: José Alcides Montes Filho, Maucir Fregonesi Junior e Marcelo Freitas Pereira. "Após a ampliação de nossa sede na capital paulista, finalizada em julho deste ano, quisemos dar continuidade à nossa estratégia de expansão de serviços em São Paulo com a contratação de novos sócios nas áreas Tributária e Societária. Nossa unidade de São Paulo deve iniciar o ano de 2008 com 90 advogados e se tornar nosso principal escritório em volume de negócios até 2010", avalia Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio da Siqueira Castro Advogados.

José Alcides Montes Filho e Maucir Fregonesi Junior chegam para integrar a área Tributária, um dos mais importantes setores do escritório. Organizado em três divisões específicas - Consultoria Tributária, Planejamento Tributário e Contencioso Tributário - a atuação do setor tende a crescer ainda mais em São Paulo nos próximos anos. "Nosso crescimento na área tributária estará centrado não apenas na qualidade dos serviços que prestamos, mas também na possibilidade de gerar resultados efetivos aos nossos clientes", avalia Maucir Fregonesi.

A chegada de Marcelo Freitas Pereira na área de Direito Societário reforçará os negócios em diferentes operações societárias, atuando especificamente nas áreas de M&A, banking e mercado de capitais. "O País se prepara para receber o grau de investimento e o ciclo novos negócios está apenas começando. É preciso estar preparado para atender o cliente de forma rápida, coesa, eficiente e pró-ativa. Entender os anseios do cliente em um ambiente cada vez mais competitivo e complexo, antecipar seus potenciais problemas e apresentar as soluções é nosso objetivo primordial", explica Marcelo Freitas.

  • Sobre os novos sócios

Com 20 anos de experiência profissional nas áreas de Direito Tributário, Contencioso e Consultoria, José Alcides Montes Filho é, atualmente, mestrando em Direito Tributário pela PUC/SP.

Com 11 anos de experiência em Direito Empresarial, especialmente nas áreas de Direito Tributário e Direito Imobiliário, Maucir Fregonesi Junior é especialista em Direito Tributário pela PUC/SP e mestre em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da USP.

Marcelo Freitas Pereira reúne 13 anos de experiência em Direito Empresarial, especialmente direito Societário além dois anos em Contencioso. Formado pela Faculdade de Direito da USP, Marcelo Freitas foi professor de Direito Comercial da UNIP.

________________

 

 

 

 

_________________