MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Procuradoria do CADE promove encontro da Advocacia Pública sobre Regulação e Concorrência

Procuradoria do CADE promove encontro da Advocacia Pública sobre Regulação e Concorrência

Da Redação

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Atualizado às 08:49


Evento

Procuradoria do CADE promove encontro da Advocacia Pública sobre Regulação e Concorrência

A Procuradoria do CADE, com o apoio da Escola da AGU, promove nos dias 8 e 9 de novembro o Primeiro Encontro da Advocacia Pública sobre Concorrência e Regulação.

O público será restrito às cúpulas da AGU e das Procuradorias junto às Agências Reguladoras. O objetivo do encontro é criar um foro de discussão para troca de experiências e reflexões entre os membros da advocacia pública encarregados de colaborar na implementação das políticas de concorrência e regulação.

O evento ocorrerá entre 9h e 18h do dia 8 de novembro e entre 9h e 12h do dia 9, e contará com as participações, entre outros, dos Professores Calixto Salomão - USP, Carlos Ari Sundfeld - PUC/SP, Celso Campilongo - USP e dos Procuradores-Gerais do CADE, Arthur Badin, ANATEL, Ana Luiza Ribeiro e ANTAQ, Aristarte Leite Jr. Farão a palestra de abertura o Ministro-Chefe da AGU, José Antonio Toffoli, e a Presidente do CADE, Elizabeth Farina.

  • Informações

As vagas são limitadas e dependem de inscrição que podem ser feitas pelo telefone (61) 4009-3977 ou pelo e-mail: [email protected]. Atenção ! Terão prioridade os advogados públicos federais.

_____________________