terça-feira, 22 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Conheça as chapas que concorrem ao pleito das eleições da APAMAGIS


Eleições

Conheça as chapas que concorrem ao pleito

No dia 24 de novembro será conhecido o nome do novo presidente da APAMAGIS, cuja missão é a de defender as prerrogativas de aproximadamente 2.700 associados. Nesse dia também será apurado o resultado das eleições para 1º e 2º Vice-Presidentes, bem como os novos integrantes do Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal - CCOF.

Duas chapas estão inscritas para concorrer à presidência: "Justiça Seja Feita", encabeçada pelo Desembargador Henrique Nelson Calandra, e "APAMAGIS Por Todos", encabeçada pelo Juiz Jayme Martins de Oliveira Neto. Além delas, a "Chapa Independência" concorre exclusivamente às vagas do CCOF.

O prazo para inscrição das chapas terminou em 15/10. No dia 18, a Junta Eleitoral, que é composta pelos Desembargadores Antonio Marson (Presidente), Carlos Eduardo Cauduro Padin (Secretário), Constança Gonzaga Junqueira de Mesquita, Maurílio Gentil Leite e Radislau Lamotta, realizou sua primeira reunião, quando aprovou todas as candidaturas e definiu sua agenda de trabalhos.

No dia 26, com a presença dos integrantes das chapas concorrentes, nova reunião foi realizada pela Junta para a escolha da ordem dos candidatos na cédula de votação, que foram encaminhadas para os associados de todo o Estado.

Na capital, serão instaladas urnas para o associado que optar por votar pessoalmente. Elas foram instaladas no dia 12/11 e ficarão à disposição dos associados das 9h às 17h, nas Sedes Administrativa e Social da APAMAGIS (respectivas secretarias), no Palácio da Justiça (GADE 1), nos Gabinetes dos Desembargadores (Avenida Paulista, Rua Conselheiro Furtado e Rua Conde de Sarzedas, nº 38 e nº 62/100), no Fórum João Mendes Júnior, no Tribunal de Justiça Militar Estadual, no Fórum Ministro Mário Guimarães, no Fórum da Fazenda Pública e Acidentes do Trabalho (sala dos coordenadores da APAMAGIS) e nos Foros Regionais da Capital.

Os Coordenadores da APAMAGIS ou Diretores dos fóruns do interior receberam cédulas sobressalentes para suprir a necessidade do associado que não a tenha recebido. Eles têm até o dia 19/11 para a devolução dos votos, que devem ser enviados por correio para a Sede Administrativa (Rua Tabatingüera, 140 - sobreloja - Centro - São Paulo - CEP 01020-901). Já para os coordenadores e diretores da capital, o prazo limite é o dia 22/22.

Para efeitos de convalidação dos votos enviados pelo correio, serão considerados os recebidos até às 18h do dia 23/11.

No dia 24, a Assembléia Geral Ordinária será aberta na Sede Social às 8h, com segunda convovação às 8h30, e o processo de votação terá continuidade até 15h. A contagem dos votos começará logo em seguida, com a proclamação do novo presidente. O Tribunal Regional Eleitoral disponibilizará 20 funcionários para a escrutinação, que será exibida on-line em tempo real no site da APAMAGIS.

A posse do candidato eleito será no dia 2 de janeiro de 2008, em local e horários designados de comum acordo pelos presidentes eleito e atual.

Conheça abaixo as chapas dos candidatos:

  • CHAPA INDEPENDÊNCIA

Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio
Adugar Quirino do Nascimento Souza Júnior
Maria Clara Schimidt de Freitas
Leonardo Aigner Ribeiro
Cleônio Aguiar de Andrade Filho
Paulo Roberto Marafanti
Lígia Cristina de Araújo Bisogni
Augusto Francisco Mota Ferraz de Arruda

  • CHAPA "JUSTIÇA SEJA FEITA"

Henrique Nelson Calandra
Paulo Dimas de Bellis Mascaretti
Roque Antônio Mesquita de Oliveira
Fernando Figueiredo Bartoletti
Luis Antonio Vasconcellos Boselli
Irineu Jorge Fava
Antônio Ernesto Bitencourt Rodrigues
Carlos Teixeira Leite Filho
Daniela Maria Cilento Morsello
Joel Birello Mandelli
José Elias Themer
José Renato Nalini
Marcus Vinicius dos Santos Andrade
Osni Assis Pereira
Renzo Leonardi
Zélia Maria Antunes Alves

  • CHAPA "APAMAGIS POR TODOS"

Jayme Martins de Oliveira Neto
Antonio Carlos Malheiros
Maria Olívia Pinto Esteves Alves
Homero Maion
Ademir Modesto de Souza
Marcio Antonio Boscaro
Carlos Vieira Von Adamek
Álvaro Augusto dos Passos
Anna Luiza Wirz de Albuquerque Araújo
Antônio Carlos Tristão Ribeiro
Bruno Machado Miano
Carlos Eduardo Reis de Oliveira
Carlos Fonseca Monnerat
Franco Oliveira Cocuzza
Ivana David Boriero
João Omar Marçura
Paulo César Gentile

_________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar