segunda-feira, 21 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Correspondente premiado


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________


Curso de Direito do Trabalho (192 p.)

Este livro faz parte de uma coleção, que será completada por mais três volumes. Este primeiro volume cuida da Teoria Geral do Direito do Trabalho, sob a perspectiva de uma abordagem moderna. Nele são tratados os mais diversos temas referentes à matéria, de forma direta (interpretação e funções do Direito do Trabalho, por exemplo) ou de forma mediata (princípios e evolução do Direito do Trabalho no mundo). Tendo sido formatado como Curso, ainda que com uma visão mais moderna dos temas a serem tratados sistematicamente pelo Direito do Trabalho, é um livro de grande utilidade para os alunos de cursos de graduação e para os demais operadores deste ramo do Direito (advogados, juízes, procuradores e outros).


Ganhador:

Regina S. Caldeira, de Brasília/DF.

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

______________
________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar