MIGALHAS QUENTES

UNIVEM

Pró-reitor acadêmico toma posse hoje

Da Redação

sexta-feira, 4 de junho de 2004

Atualizado às 10:38


Pró-reitor acadêmico do UNIVEM toma posse hoje


O Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM, mantido pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, completou um ano de instalação.

Nesta data comemora-se também a integração do promotor Eliseu Florentino da Mota Jr. ao quadro da reitoria.

Dr. Eliseu é promotor de justiça aposentado e, também, vereador na cidade de Franca. É espírita atuante e autor de vários livros. Tem vasta experiência universitária, atuando como professor nos cursos de pós-graduação da UNIFRAN.

O convite para fazer parte da equipe de reitoria do UNIVEM não é novidade para Dr. Eliseu. Mesmo antes da instalação do Centro Universitário, ele sempre esteve presente nas reuniões e viagens para Brasília, na condição de assessor jurídico da mantenedora.

Na composição da equipe da reitoria, seu nome já estava agendado, mas as ocupações e a responsabilidade com o exercício da vereança não permitiram a sua transferência imediata para Marília.

Sobre o fato, o reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, comenta:

"Eliseu é um grande amigo, que conheci ainda nas atividades do Ministério Público. Descobrimos uma sintonia maior por um acaso do destino, que o trouxe para Marília, e acabamos formando uma grande amizade. O fato de ser membro atuante da comunidade espírita e conhecedor profundo das lides acadêmicas e administrativas nos dá plena segurança de convidá-lo para assumir o cargo de pró-reitor acadêmico."

____________