segunda-feira, 21 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Abono negado

Os servidores do STJ que não retornarem

Abono negado

 

Os servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que não retornarem ao trabalho terão os dias descontados. O presidente do STJ, ministro Edson Vidigal, autorizou a publicação da resolução nº 7, que trata dos procedimentos em função da paralisação dos servidores. Argumentou que não há diálogo com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (Sindjus-DF).

 

O documento havia sido assinado na semana passada, antes da viagem de Vidigal para o exterior, mas ontem, depois de informado sobre o descumprimento, por parte do Sindjus-DF, de manutenção de quantidade mínima de servidores nos setores considerados essenciais, autorizou a publicação.

 

O parágrafo único do artigo 1º da resolução informa que "para os fins de aplicação do disposto neste artigo, a chefia imediata transmitirá à Diretoria de Recursos Humanos a relação dos servidores cujas faltas se enquadrarem na hipótese nele prevista, especificando, entre os relacionados, os ocupantes de cargo em comissão e de função comissionada".

 

_________________..

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar